Hayya lança clipe com influência do dream pop e do lofi

O chamado da aventura, que se movimenta feito cócegas na alma, é de onde surge “Próxima Parada”, novo single e clipe de Hayya (SP). A cantora e compositora de Santos antecipa o clima do seu EP de estreia, com previsão de lançamento para setembro, com a canção que sintetiza as sensações de sua personalidade inquieta. Com influências do dream pop e do lofi, a canção sucede o single de estreia “Baby Blues”.

“A alma aventureira busca incansavelmente caminhos diferentes que nos tragam felicidade. Preenche o presente com alegria, o passado com lembranças e o futuro com expectativas. Não é apenas sobre viagem em si, mas nossa jornada pela vida! Existem pessoas que não se acostumam com rotinas e precisam sempre estar em trânsito para se encontrarem. O encontro é na expectativa da nossa ‘Próxima Parada’, qual será nosso próximo passo? É isso que nos dá fôlego!”, explica Hayya sobre a inspiração para a música.

O trabalho de estreia antecipa o compacto, que será lançado em setembro deste ano. Entre as influências musicais de Hayya estão bandas como Beach House, Cigarettes After Sex, O Terno e Baleia.

O single “Próxima Parada” tem letra de Hayya e música de Gabriel Neves. A mixagem e masterização é da própria artista, com gravação de voz realizada no PlugAí Orange (Santos, SP). Já o clipe é uma produção e direção de Hayya e Gabriel Neves, com edição da Hayya. As fotos de divulgação são de autoria do artista Kaleo Gradilone.

 

Acompanhe Hayya

Facebook: facebook.com/hayyamusic

Instagram: https://www.instagram.com/hayya_artt

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6eI9tEmI_B86JP2Q23yS0w

Twitter: https://twitter.com/Hayyaartt

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: