Hayley Williams lança clipe do cover de “Teardrop”

Cover da banda Massive Attack compõe a participação da cantora em evento pró-LGBT

Nesta sexta-feira (15), a cantora Hayley Williams lançou o clipe de seu cover da música Teardrop, originalmente composta pela banda inglesa Massive Attack. Com uma estética caseira e intimista, cantora passa uma mensagem de força e superação em momentos escuros.

De roupão e toalha enrolada na cabeça, Hayley Williams nos convida para um mergulho na intimidade do seu quarto e de seus sentimentos no clipe de Teardrop. Gravado de maneira simples e caseira, o clipe traz um sentimento de paz e tranquilidade que harmoniza perfeitamente com a voz suave da cantora mas que exprime toda a potencia da mensagem que a canção traz, principalmente quando olhamos para o contexto que levou a cantora a gravar o cover.

O cover faz parte do evento The Ally Coalition 7th Annual Talent Show, organizado pelos integrantes da banda FUN e que tem como intuito doar os lucros para organizações pró LGBT que apoiam LGBTS em condição de rua. O show foi transmitido pelo Twitch e além da cantora, recebeu nomes como Lana Del Rey, St Vicent, Clairo e Wallows e arrecadou cerca de 35 mil dólares .

Assista ao clipe de “Teardrop”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: