Cantora supera doença que atinge o utero e realiza sonho de ser mãe
Nessa quarta-feira (27), Halsey anunciou por meio das redes sociais sua a gravidez. Com uma postagem com três fotos já mostrando a barriguinha, a cantora pegou todo mundo de surpresa com a novidade.
A notícia foi muito comemorada por fãs e admiradores de Halsey, visto que seu histórico com gravidez não é tão positivo. Isso porque, ela já revelou ter sofrido três abortos espontâneos, o que gerou inúmeros traumas antes e depois de acontecer. Em 2015, aliás, cantora sofreu a perda durante um show e, anos mais tarde, resolveu congelar seus óvulos. A causa de todo o problema é endometriose, doença que causa infertilidade, entre outras complicações à mulher.
Em More, música do álbum Manic!, lançado em 2020, Halsey canta sobre o desejo de ser mãe e as lembranças dos momentos ruins pelo qual passou. O pai do “bebê arco-íris” (alcunha relacionada à gestação seguinte a uma interrompida) é o roteirista Alev Aydin.
How hard I try to see your face?
A little screen, a photograph, mine to take
I sit and I stare at your clothes in the drawer
I cry and my knuckles get sore
‘Cause I still believe it won’t be like before
And now somehow I just want you more
HALSEY ANUNCIA GRAVIDEZ
A halsey tá grávida… E eu tô tão feliz por ela, enfim o bebê vai ser muito mimado pelos fãs.❤️😔🌈 pic.twitter.com/Su67eyt91h
— 🩰ִֶָ ωah🦩🍚៹A soulmate perfeita🦑 (@llovetohatemee) January 27, 2021
A Halsey grávida caras 🥺🥺🥺🥺🤏🤏🤏 pic.twitter.com/Q6IWcTSisz
— Lya (@Lyajaureguii) January 27, 2021
muito lindo ver a halsey grávida depois da luta toda que ela teve tentando engravidar, sofrendo aborto espontâneo, espero que dê tudo certo meu cristalzinho
— maria manoella (@manoadg_) January 27, 2021