Guil fala sobre o começo de uma história de amor em seu novo Single “epílogo”

A composição é uma parceria com Mateus Melo (48K) e Sabrina Lopes

A cantor e compositor Guil apresenta seu novo single “epílogo”, que faz parte de seu disco recém lançado, Ikarus. A letra é o fruto de uma colaboração com Mateus Melo, da produtora 48K, e Sabrina Lopes. A canção conta sobre o início de um amor e tudo que vem após o famoso “felizes para sempre”. A produção musical é assinada pela 48K.

“Essa música é o fechamento perfeito do meu disco e, visto que ela começa contando como esse amor que eu vivo surgiu, achei válido que fosse o primeiro single oficial após o lançamendo do meu álbum”, diz o cantor sobre o fato de “epílogo” ganhar um clipe oficial no dia 10 de Junho desse ano, e ainda complementa: “Dia 12 é o dia dos namorados e isso pede uma história com a qual todos os casais possam se identificar”.

Outro fato bastante especial sobre esse lançamento é o de que o clipe foi roteirizado e editado pelo próprio Guil, que se arrisca com a expansão da sua arte para outros diversos setores da carreira: “Foi um desafio editar um clipe e escolher as cenas de modo que tudo se encaixasse bem, mas posso dizer que foi feito de coração e, no fim, assistir foi muito gratificante”.

Na última semana, no dia 4 de Junho, foi lançado o primeiro álbum de estúdio de Guil, Ikarus, que narra, em 11 faixas, capítulos da vida do cantor e compositor, abordando temas como sexualiade, aceitação e amor. O disco está disponível em todas as plataformas digitais e vizualisers das músicas se encontram no canal de Guil, no YouTube.

Redes sociais:

Instagram: @guiloficial

Assista ao clipe de “epílogo”

%d blogueiros gostam disto: