GASP revela EP de estreia “Egg White & Sugar”

Após uma série de singles e clipes onde apresentou influências de stoner, garage rock e grunge, o grupo goiano GASP mostra a que veio com seu primeiro EP. “Egg White & Sugar” é um cartão de visitas impactante com a potência sonora assinada pela própria banda ao lado de Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade – integrantes do Hellbenders.

Unindo sua experiência ao frescor de Gustavo Garcia (vocal e guitarra), Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria), da GASP, o resultado é um mergulho nas referências musicais, mas também um olhar para o mundo à sua volta, refletindo sobre o amadurecimento diante dos dilemas modernos.

“‘Egg White & Sugar’ fala sobre os problemas que um jovem adulto enfrenta no cotidiano do século 21, como término de relacionamentos, você estar ficando velho pra fazer o que você gosta, sacrificar coisas para correr atrás dos seus sonhos e até mesmo os divórcios dos próprios pais. A ideia é usar o suspiro como simbologia da felicidade do jovem que é doce, porém derrete muito rápido. E ao mesmo tempo, confortá-lo dizendo que ele não está sozinho enfrentando esses problemas e inspirá-lo a enfrentá-los de cabeça erguida e construir sua vida com suas experiências”, resume o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia.

“Egg White & Sugar” mostra uma evolução sonora e estética desde o primeiro single, “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die” . O EP traz “Paper Ring” e “Your time is over”, que ganharam clipes, e as inéditas “Men at work”, “Space fish” e “You’re not just a pretty face”.

Ouça “Egg White & Sugar”: https://smarturl.it/EggWhiteAndSugarEP

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: