Gabrielle Aplin vem ao Brasil ainda neste mês com show e exposição

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin, conhecida no Brasil pelo hit “Home”,  lançou recentemente seu novo álbum “Phosphorescent”, destacado pelo sucesso “Skylight”, que está na trilha sonora da novela “Todas as Flores”, do Globoplay. Para celebrar a nova fase junto aos fãs brasileiros, a artista volta ao país ainda neste mês com uma exposição de arte e um show em São Paulo, no dia 28/01, na Casa Rockambole. Além disso, Gabrielle lançará uma parceria com Zeeba.

 

Garanta seu ingresso: https://gabrielleaplin.ffm.to/saopaulo

Ouça “Phosphorescent”: https://gabrielleaplin.ffm.to/phosphorescent

 

A exposição, que será realizada na Urban Arts da Vila Madalena, traz uma série de retratos de Gabrielle assinados pela artista visual Nat Michele, que usou o Sol para revelar as fotos com a técnica de cianótipo, que traz um visual com um clima de sonho e fortes tons de azul. No dia 27/01, o evento será fechado para convidados com pocket show da artista e poderá ser visto pelo público gratuitamente entre 28/01 e 05/02. As artes estarão disponíveis para compra na galeria ou online e parte da venda será destinada para a ONG Mar Adentro, que se dedica à preservação, pesquisa e produção de material educacional dos biomas marítimos brasileiros. No mesmo dia, chegará nas plataformas de streaming uma versão de “Skylight” em dueto com o brasileiro Zeeba.

 

Conheça a ONG Mar Adentro: https://maradentro.org.br

 

No sábado, dia 28/01, Gabrielle Aplin sobe ao palco da Casa Rockambole, em Pinheiros, para uma apresentação intimista do repertório do disco “Phosphorescent” e sucessos de toda a sua carreira, que recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams.

 

Desde que começou a lançar covers no YouTube há pouco mais de uma década, Aplin conseguiu um álbum com certificação de Disco de Ouro, que chegou ao segundo lugar das paradas no Reino Unido (“English Rain”, de 2013) e acumulou 258 milhões de visualizações em seu canal. 

 

No Brasil, ela liderou as paradas em 2016 com o hit “Home”, que foi tema da novela “Totalmente Demais” (TV Globo). O sucesso foi tanto, que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama. Agora ela abre uma página nova em sua carreira com o novo disco.

 

“Para esse disco, eu estava compondo de novo por diversão. No começo não havia objetivo claro, mas quando as músicas começaram a surgir eu pude ver que elas eram sobre coisas que eu nunca havia processado até aquele momento. Acho que muitas pessoas realmente não pararam de verdade até que a pandemia as forçou, e esse foi definitivamente o meu caso. Muitas delas estavam abordando coisas que eu havia adiado até então. Isso realmente me fez questionar quem eu era. Parecia que eu estava fazendo um álbum pela primeira vez”, ela entrega. 

 

“Phosphorescent” está disponível nos principais serviços de música e no canal da artista no YouTube e os ingressos para o show estão disponíveis em https://gabrielleaplin.ffm.to/saopaulo.

 

SERVIÇO DOS EVENTOS:

GABRIELLE APLIN – EXPOSIÇÃO NA URBAN ARTS

Data: 27/01 (para convidados), 28/01 a 05/02 (para todo o público)

Horário de funcionamento da visitação: segunda a sábado, das 10h até às 20h. Domingo, 12h às 18h.

Local: Urban Arts Vila Madalena

Endereço: R. Aspicuelta, 10 – Vila Madalena, São Paulo – SP

Classificação: livre 

 

GABRIELLE APLIN – SHOW EM SÃO PAULO

Data: 28/01/2023 (sábado)

Horário: 19h, abertura da casa; 21h, show; 

Local: Casa Rockambole

Endereço: Rua Belmiro Braga , 119 – Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$ 55 (lote promocional)

Classificação: 16 anos (10-15 anos, acompanhados de responsáveis)

Importante: Uso recomendado e incentivado de máscara; comprovante de vacinação contra Covid-19 exigido, em atendimento ao Decreto nº 60.488

Área de Fumantes e Acesso para pessoas com deficiência.

 

%d blogueiros gostam disto: