Gabrielle Aplin lança o single “Call Me”

Em eterna evolução, a cantora e compositora britânica Gabrielle Aplin busca novos caminhos para seu pop em “Call Me”, seu novo single. A faixa tem produção de Mike Spencer (Years & Years, Ellie Goulding, Labrinth) e pode ser ouvida em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Call Me”: https://gabrielleaplin.ffm.to/callme

Assista ao visualizer de “Call Me”: https://gabrielleaplin.ffm.to/callmevisualiser

“Nos vários lockdowns que tivemos aqui na Inglaterra, me peguei desejando ter feito coisas e não ter feito coisas quando tive a chance. Coisas grandes e pequenas. Queria ter ido naquela noite aleatória, queria não ter dito isso algo, gostaria de ter ligado para essa pessoa de volta, gostaria de ter sentado e aproveitado o sol. É como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar coisas quando tive a chance. É tipo, se você mudar de ideia, Eu mudei de ideia também… então me ligue”, conta ela, que recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams.

Desde que começou a lançar covers no YouTube pouco mais de uma década, Aplin conseguiu um álbum com certificação de Disco de Ouro, liderou a parada de singles do Reino Unido com mais quatro singles #1 pelo mundo, colocou um álbum como número dois no Reino Unido e acumulou mais de 850 milhões de streams de catálogo e 258 milhões de visualizações no YouTube. Seu álbum anterior, “Dear Happy”, tem mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify.

No Brasil, ela liderou as paradas em 2016 com o hit “Home” que foi tema da novela “Totalmente Demais” (TV Globo). O sucesso foi tanto, que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama.

Nova página na carreira da artista, “Call Me” está disponível em todos os serviços de música e no canal da artista no YouTube.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: