Freedom Figthers: Confira o novo single de Marina Peralta em coletânea nova-iorquina de reggae

A coletânea ainda reúne outros artistas da cena internacional. Entre eles, os jamaicanos Mykal Rose, Anthony B, Pressure e banda Big Mountain, da Califórnia 

A cantora e compositora Marina Peralta é a única brasileira a ser convidada para participar da coletânea nova-iorquina Freedom Sound. O projeto é produzido por Adrian Donsome, da Donsome Records, que apresenta outros artistas da cena reggae , de diferentes partes do mundo, como por exemplo, os jamaicanos Mykal Rose, Anthony B, Pressure e banda Big Mountain, da Califórnia. No total, são 13 faixas que somam onde todos os músicos cantam em um mesmo instrumental, mostrando suas particulares versões vocais, melódicas, rítmicas e também líricas.

Em “Freedom Fighters”, cantada em inglês e português por Marina Peralta, uma crítica ao desenvolvimento capitalista acima de tudo e de todos ganha destaque. “Falo também sobre a vontade de me manter inspirada, motivada e com fôlego para estar com o coração em chamas, quebrando algemas, correntes e fazendo um som consciente para grandes mudanças” disse a cantora.

%d blogueiros gostam disto: