Frank Iero lança novo EP. Confira “Heaven Is A Place, This Is A Place”

Frank Iero lança novo EP em projeto solo. Saiba tudo sobre “Heaven Is A Place, This Is A Place”

Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance e frontman da The Future Violents, lançou um novo EP do seu projeto paralelo ao MCR. O trabalho, intitulado “Heaven Is A Place, This Is A Place“, traz quatro faixas sendo três originais e um cover de “Losing My Religion“, do R.E.M.

Mais uma vez, Frank traz uma grande influência do punk, com riffs marcantes e e vocais descontrolados na canção “Violence“. Enquanto “Sewerwolf” é mais lenta, mas ainda potente, com gritos vicerais e imersiva. Porém, o ritmo desacelera mesmo na terceira faixa com o cover de “Losing My Religion“, originalmente do R.E.M, em que Iero traz vocais emotivos ao som do violão. O EP se encerra com “Record Ender“, que começa tranquila e cresce, com características sombrias, mas cheias de esperança.

Frank é guitarrista do My Chemical Romance, mas também é conhecido pelos seus diversos projetos paralelos. O músico já liderou as bandas Leathermouth, Death Spells, Frank Iero and The Cellabration, The Patience e, atualmente, The Future Violents. 

Confira “Violence“, de Frank Iero and The Future Violents:

Veja mais notícias na Cabana da Música. Faça parte da nossa comunidade no Discord. Acompanhe as nossas redes sociais: Twitter e Instagram.

%d blogueiros gostam disto: