Flávia Bittencourt lança novo single apostando na fusão do eletrônico com elementos da cultura nordestina

Coco é um lançamento da Candyall Music, selo que vem revelando uma nova safra de artistas nordestinos

Exaltar a diversidade da cultura brasileira e sua riqueza é a proposta da artista maranhense Flávia Bittencourt, que traz em seu novo single Coco elementos típicos de regiões do nordeste para dentro do universo da música eletrônica. A faixa, que anuncia seu novo disco, chega no próximo dia 28 nas plataformas de música via Candyall Music, selo liderado por Carlinhos Brown.

Flávia vem experimentando as batidas eletrônicas brasileiro e neste single, traz uma sonoridade peculiar ao misturar os beats ao acústico, através dos instrumentos do violoncelo, sanfona e percussão. O resultado é um som dançante, alto astral que propõe um balanço único.

“Coco é um convite a toda gente brasileira para entrar  no  mesmo balanço, enaltecendo a nação brasileira e trazendo consigo a possibilidade de harmonia e respeito entre nós brasileiros e a beleza das culturas regionais que nos fazem tão únicos.”, contou Flávia.

A produção musical da faixa vem assinada por Fernando Deeplick e conta com a parceria de João da Letra, que sintetizou bem a proposta da canção através do verso: “O reggae do xote, é primo! O baião, do afoxé! Não tem univitelino, a diferença tá no pé! “Arrepare” o que determina a rima discreta e sutil! O balanço que costura a usura do Brasil!”.

Coco é uma das músicas que estará presente em seu novo disco com previsão de lançamento para maio deste ano, também via selo Candyall Music.

%d blogueiros gostam disto: