Filipe Toca lança clipe da faixa “Jack Johnson”

O cantor e compositor coloca no mundo a primeira música após a participação no The Voice Brasil

Na segunda-feira (18), Filipe Toca lançou seu primeiro clipe, intitulado de Jack Johnson. Conhecido pela sua passagem no The Voice Brasil, o cantor potiguar traz um pouco do Rio Grande do Norte em sua primeira produção audiovisual.

Com muita praia, leveza e otimismo, Filipe Toca nos faz passear nas praias Pirangi e Jenipabu no clipe de Jack Johnson. Com uma sonoridade acústica dignas de um típico luau, a faixa traz um pouquinho de positividade e paz em meio aos acontecimentos da vida, como um convite ao descanso, Jack Johnson com certeza vai entrar na sua playlist de viagem.

“A letra surgiu de um jeito muito despretensioso. Cheguei a brincar com o nome do Caetano Veloso em um verso, mas o som foi tomando um rumo tão good vibes e praieiro que Jack Johnson me veio à cabeça”, diz Filipe Toca. “Acabou virando o nome da música”.

Dirigido por André Maia e Diego Marcel e com a produção por conta de Juliano Valle, o clipe simples mas esteticamente lindo mostra o cantor e os amigos curtindo momentos tranquilos e leves na praia mostrando que momentos de paz são extremamente importantes. Influenciado por nomes como: Daniela Mercury e Ana Gabriela, Filipe Toca traz uma autenticidade extremamente contagiante na faixa.

Assista ao clipe de “Jack Johnson”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: