Ficção científica é tema de live do Surf Aliens

Ficção científica, surf music instrumental e punk rock são os principais elementos do projeto Live Science, uma inédita produção da Produtora de Conteúdo Século 21 contendo shows em estúdio (live) e entrevistas com a banda Surf Aliens, que tem Christian Targa na guitarra, o Gordo, nome bastante conhecido no rock independente brasileiro (O Preço, Blind Pigs).

A primeira parte da Live Science acontece neste sábado (27), às 20h, e será transmitida pelo canal do Youtube da Século 21. Assista aqui: https://youtu.be/ehYmIxBAuu0 (ative o lembrete para receber notificação sobre o início do evento). Neste mesmo canal acontecerá a transmissão da segunda, na primeira quinzena de abril.

Surf Aliens, além de Targa é Mário Rolim na bateria e Ricardo Teixeira no baixo, que executa um set completo e cheio de energia nesta Live Science. Confira o set list completo das duas apresentações neste endereço: https://www.instagram.com/p/CM10jC3AF7e/.

São duas lives, cada uma com aproximadamente 55 minutos, misturando imagens de make of em tempo real, além de cenas em computação gráfica que remetem à ficção científica.

“Como uma invasão alienígena sobre a cidade de São Paulo, sobrevoando o Instituto Biológico e outros prédios ícones de São Paulo”, comenta Targa, que também assina o roteiro, diretor de arte. A captação de todo o material da Live Science é da Século 21, com direção executiva de Ana Viegas.

A produção aconteceu entre os meses de fevereiro e março deste ano e o estúdio escolhido para a apresentação da Surf Aliens é o do produtor Marco Bavini, na Serra da Cantareira em São Paulo.

As duas lives terão retransmissões ilimitadas (conteúdo livre e gratuito) até dia 30 de abril nas redes sociais da produtora e da banda.

Surf Aliens live

Live Science, a primeira parte, acontece neste sábado (27)

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: