Eu Errei: Rafurca aposta em romantismo em novo single

“Quando o amor é verdadeiro, devemos seguir o pulsar do coração, por mais que isso represente enfrentar todas as adversidades do mundo”. É com essa premissa que o cantor Rafurca divulga o single Eu Errei.

Este é o segundo single do artista, que anteriormente, em 2021, lançou a música Logo Me Apaixonei. Eu Errei tem produção de Bruno Zanardi e foi concebida no Estúdio Betta, em São Paulo.

Escute Eu Errei via Spotify ou Deezer

Durante as sessões de gravação, Rafurca montou um time de peso, contando com o baterista de Marcus e Belluti, Luizinho, e com o acordeonista que acompanha Zezé Di Camargo e Luciano, Gleison Britto.

O restante da banda de apoio foi constituída por Rick Andrade (baixo), Bruno César (violão e guitarra) e Ale Di Vieira (percussão), sendo que este último já tocou ao lado de nomes como Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Luan Santana, entre outros.

Segundo o cantor, Eu Errei é uma canção sertaneja que aborda os momentos turbulentos de uma relação. No entanto, dados como uma memória sob uma nova perspectiva.

“Eu narro o momento que sentimos falta até dos olhares cerrados e dos corretivos. Quando estamos nesse ponto, não existe nada mais crucial do que tentar vivenciar essa paixão outra vez”, frisou Rafurca.

%d blogueiros gostam disto: