Então É Aqui: Pablo Vermell satiriza angustia pós-término em novo single

 

“Quando o leite já está derramado, mais vale rir do que chorar”. É a partir desse sentimento que o cantor e compositor Pablo Vermell divulga o single Então É Aqui. O lançamento chega às plataformas de streaming via Caravela Records / Warner Music Brasil.

Escute Então É Aqui no Spotify

A faixa satiriza a angústia pós-término enquanto alude ao saudosismo da musicalidade dos anos 60 e 70. Além disso, Então É Aqui se remete à sonoridade do dream pop contemporâneo. No videoclipe, Pablo referencia O Último Programa do Mundo, atração que se destacou em meio ao iminente fim da MTV Brasil Abril, mais conhecida como “antiga MTV”.  

Assista o videoclipe de Então É Aqui via Youtube

A faixa foi gravada em Santos, São Paulo. Na ocasião, o cantor contou com o suporte do produtor Gabe.Sx e gravou as linhas de baixo e guitarra. O videoclipe, por sua vez, foi filmado e editado por Mika Xavier.  

Pablo, aponta Então É Aqui como uma canção ambígua. 

“Sabe quando a gente passa por algo ruim e pensa ‘ok, vou superar isso’? No fundo, todo mundo sabe que as coisas não funcionam exatamente desse jeito. Particularmente, sempre usei o humor como uma válvula de escape quando as coisas não rolam conforme o planejado. Dessa vez, tentei deixar isso explícito no clipe”, frisou. 

Anteriormente em 2021, Pablo lançou o single Can I Call You? e o EP Fugaz. Agora, o artista se prepara para o lançamento de novos trabalhos autorais. 

%d blogueiros gostam disto: