Durante posse de Biden, Bad Religion lança Emancipation of the Mind

Novo single vem com mensagem para abrirmos e emanciparmos a nossa mente

Durante a cerimonia de posse de Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos da América, a banda californiana Bad Religion lançou o single Emancipation of the Mind, uma mensagem positiva para os novos tempos que estão por vir.

A música não é relativamente nova, pois é uma canção que ficou de fora do último disco da banda, Age of Unreason, mas reflete bem o que a banda espera para os próximos meses. O lançamento caiu como uma luva, enquanto a nova administração americana toma posse e prega a união e a pluralidade durante a gestão que se inicia hoje.

A banda de Los Angeles sempre pregou e defendeu o coletivo, o respeito as decisões de cada individuo, o humanismo a razão e sempre criticou fortemente líderes, políticos e religiosos que impõem seus dogmas acima de outras pessoas.

“Eu acho que a música é realmente uma celebração dos valores de iluminação que podem ser cultivados por meio de aprendizado entusiástico e mente aberta”, diz o vocalista Greg Graffin. “Muitas vezes nos dizem o que pensar. Mas aprender a pensar (em oposição a aprender o que pensar) é um verdadeiro sentimento de emancipação das restrições da doutrinação que são tão comuns em nossa sociedade. ” Completa.

O single está disponível no YouTube (veja abaixo) e em todas as plataformas de streaming.

Ouça Emancipation of the Mind, novo single do Bad Religion

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: