eliminadorzinho lança reflexão sobre o caos da vida adulta em single-clipe ‘Eu Só Preciso de Um Tempo’

Com single-clipe fresquinho e prestes a lançar o primeiro álbum, a banda é uma das atrações que o Cavaca Records leva ao Teatro Cacilda Becker nesta quinta-feira (14/10)

Eliminadorzinho

Foto: Yasmin Kalaf

O começo da vida adulta é um processo natural que costuma ser solitário e silencioso. O sentimento de insegurança, típico dos vinte e poucos anos, inspirou o rock alternativo da eliminadorzinho em seu mais novo single, ‘Eu Só Preciso de Um Tempo’.  Lançada pelo selo e produtora independente Cavaca Records, a faixa veio acompanhada de um clipe minimalista e bem-humorado, dirigido por Capitão Ahab, retratando o caos acentuado pela quarentena pandêmica.

Desde o lançamento do EP de estreia, ‘Nada Mais Restará‘, em 2016, o trio paulistano aproveitou o tempo para o amadurecimento e aperfeiçoamento estético e sonoro. O novo single é resultado desse processo até aqui, mas para além disso, representa o rumo a uma fase ainda mais importante para a carreira da banda. Agora, a eliminadorzinho está pronta para soltar no mundo o seu primeiro álbum de estúdio, ‘Rock Jr‘, que deve ser lançado em novembro de 2021, com produção de Luden Viana (E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante).

Capa do single “Eu Só Preciso de Um Tempo” | Arte: Carlos Dias | Design: Yasmin Kalaf e Gabriel Eliott

Tem pelo menos três significados importantes pra gente. A começar pela própria questão de se permitir um pouco de calma, um respiro para poder seguir e entender as coisas. Depois tem uma certa inocência irônica ao tentar se enganar, com isso de que só precisamos de tempo, quando os problemas são mais profundos e precisam de cuidados maiores e, por fim, uma referência inicial ao próprio tema de lidar com o ‘tempo’, que se apresenta melhor ao longo do disco”, descreve a banda sobre os conceitos por trás da composição de ‘Eu Só Preciso de Um Tempo’

Assista ao clipe de ‘Eu Só Preciso de Um Tempo’

Ouça o single em outras plataformas clicando aqui.

eliminadorzinho e Pessoas Estranhas no Teatro Cacilda Becker (SP):

Para aquecer os corações cheios de saudades dos shows, o Cavaca Records vai levar eliminadorzinho e Pessoas Estranhas ao palco do Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, como parte do projeto Amplifiquintas. Se você estiver com seu ciclo vacinal completo (tomou as duas doses ou a vacina de dose única), não deixe de curtir esse evento gratuito e prestigiar o som de duas bandas queridíssimas da cena independente paulistana.

O evento será na próxima quinta, dia 14/10, começando pontualmente às 21h. Limitação de 50% da capacidade máxima da casa. É importante chegar mais cedo para garantir seu ingresso, e obrigatório levar o comprovante físico ou digital da vacina contra a Covid-19. Não esquece da máscara, viu?

Siga Cavaca Records: FacebookInstagramTwitterBandcampSpotify;
Siga eliminadorzinho: FacebookInstagramTwitterTikTokYouTubeSpotify.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: