Elevarte Music: Fael homenageia mãe em novo single “Sortudo”

Fael divulga o single Sortudo nesta sexta-feira (18). A letra aborda a relação do artista com a sua mãe, sendo uma homenagem musical. O lançamento chega nas plataformas de streaming através do selo Elevarte Music.

Assista o videoclipe de Sortudo no Youtube

O videoclipe foi gravado no formato react, exibindo dona Regiane, mãe de Fael, escutando a faixa pela primeira vez.  A música foi composta e produzida com o suporte do produtor Otávio Cavalheiro – que fez backing vocal e gravou guitarra, baixo e teclados. Fael, por sua vez, cantou e tocou violão. 

O cantor explica o título da música. “Sortudo representa a ligação que eu tenho com a minha mãe. Ela é uma guerreira na vida, mas tem um ótimo humor e sempre consegue me fazer rir. Tentei representar isso me inspirando na sonoridade do Marshmello e da Dua Lipa“.

Vale pontuar que Sortudo integra o projeto Sessions Meu Lugar no Mundo, onde Fael periodicamente apresenta canções temáticas. Anteriormente neste ano, o músico lançou os singles Amor Tesouro, Guerreira, Cala Minha Boca e Thaynara.

%d blogueiros gostam disto: