EDITORIAL: Estamos loucos pela volta dos shows (#vemvacina)

Setor de eventos foi paralisado em março de 2020 e ainda não possui previsão para o retorno de shows

A Cabana da Música nasceu com o intuito de levar ao público a nossa forma de ver, viver e consumir música e assim como boa parte do público, esperamos ansiosamente pela volta dos shows. A vacina parece agora cada vez mais próxima, mas entendemos que ainda há um grande caminho a ser percorrido até que tudo seja novamente liberado (da forma legal e segura).

Enquanto Jair Bolsonaro e João Dória brigam politicamente para ver quem se dá melhor nessa história, nós ficamos aqui relembrando de shows que fomos, de espetáculos que assistimos e até mesmo dos filmes que vimos nos cinemas e que agora são realidades que não podemos definir quando serão possíveis.

Eventos como Lollapalooza, Rock in Rio e Knotfest já tem datas definidas e algumas atrações confirmadas, mas ainda seguimos na expectativa se esses eventos irão realmente acontecer este ano.

Volta dos shows

2020 foi um ano difícil, principalmente para quem estava acostumado a não ficar em casa aos finais de semana e por isso fazemos esse editorial para uma reflexão:

Grandes artistas e bandas podem não ter sentido tanto, mas muitas das bandas a artistas que estão começando ou tem grande longevidade dentro da cena underground viram seus shows terem uma procura menor do público, e esses nicho foi o que mais sentiu a pandemia.

Seremos então, como público, responsáveis pela retomada as atividades de muitas pessoas que trabalham incessantemente para contribuir com a arte, cultura e entretenimento em nosso país e desejamos, como site, que o público se sinta cada vez mais engajado em conhecer o trabalho destes artistas  pessoalmente após a vacinação.

Desejamos também que as pessoas que ainda não tiveram oportunidades para ir a shows, possam usufruir desta experiência que, sem dúvidas, é uma das melhores que existem.

E se você é um amante de shows, e como nós espera essa volta, levem seus parentes, amigos, primos e que mais você conhecer em sua trajetória, para viver estes momentos ao seu lado.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: