Dom Pescoço lança seu novo álbum “Chucro”

Terceiro álbum da carreira da banda brinca com a pluralidade musical

Na terça-feira (19), a banda Dom Pescoço lançou seu terceiro álbum de trabalho, intitulado de ChucroO álbum é o terceiro da discografia da banda e já esta disponível nas principais plataformas de streaming de música. Como um passeio entre diferentes gêneros musicais, Chucro traz uma sonoridade um pouco diferente dos trabalhos anteriores da banda mas com muita leveza e bom humor em sua composição, seja pela sonoridade das experimentações ou pelas letras divertidas e contagiantes.

“A nossa principal influência é a pluralidade de ritmos e estilos”, comenta Dom de Oliveira. “Com  Chucro, acredito que  conseguimos criar uma unidade nos arranjos e nos centramos em uma música mais reta e mais madura”, completa.

O álbum conta com 13 faixas que passeiam do Brega ao Indie rock em sua sonoridade e composições, entre elas destacam-se a primeira e a décima terceira que apresentam o canto de gansos que completam o clima descontraído e leve do álbum, além das vinhetas: Eu Vou/Não Vai Não e Pegue Um Pano que mexem de maneira divertido com o nosso lúdico e completam a experiência de ouvir o Chucro. Outro destaque vai para a balada oitentista da faixa Delicadinho que é o primeiro single o álbum.

Ouça “Chucro”

Assista ao clipe de “Delicadinho”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: