Descendents lança primeiro single de 2021, ouça That’s The Breaks

Letra forte é marcante nos 43 segundos de música

Após lançarem 2 singles no ano de 2020, o Descendents chega em 2021 com uma nova música, marcante, direta e ofensiva, intitulada That’s The Breaks. A canção vem depois também do lançamento feito em outubro pelo vocalista Milo Aukerman, o EP “RebUke”, no qual as músicas tocadas no ukelele mostravam um lado diferente daquilo que a banda californiana sempre escreveu, mas que a partir de 2016 passou a fazer parte frequente das ideias criativas do músico.

Milo disse na época que havia passado a vida toda evitando escrever sobre política, mas com a ascensão de Donald Trump ao poder, tornou-se impossível escrever sobre qualquer outra coisa.

That’s The Breaks ataca diretamente os “trolls” do Twitter e a disseminação do discurso de ódio promovido nos últimos anos, que tem afetado a internet com notícias falsas ou ataques as minorias. São apenas 43 segundos de puro protesto, desabafo e palavras de ordem de pessoas que visivelmente estão sufocadas e não aguentam mais a onda conservadora e violenta que tomou conta não só dos EUA como de boa parte do mundo ocidental.

Letra

You asshole Twitter troll – GO HOME
Asshole Twitter troll – GO

Fucking twit
We are not impressed with you
Fucking twit
Crawl back into your hole of hate
…your hole of hate

Fucking twit
Caught in a bald-faced lie again
Fucking twit
Small mind small hands small everything
…small everything

O single está disponível no YouTube (Lyric Video) e em todas as plataformas de streaming. O lançamento ficou por conta da lendária gravadora Epitaph Records, a letra foi escrita por Milo Aukerman e Stephen Egerton, produzida por Bill Stevenson e Stephen Egerton, mixada por Stephen Egerton e masterizada por Jason Livermore.

Descendents – That’s The Breaks

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: