Ctrl C: Superclima82 divulga single psicodélico e reflete sobre a existência humana

“O homem sempre tentou copiar Deus”. Essa é a premissa principal do novo single do Superclima82: Ctrl C. A faixa traça um paralelo entre a tecnologia contemporânea e a tentativa da sociedade de igualar aquele que teoricamente é responsável pela sua existência.

Escute no Youtube

Ctrl C é recheada de elementos de psicodelia e rock alternativo. A faixa dá continuidade ao trabalho que o artista iniciou com os singles Amanhecer e Milímetro Perdido. As três canções foram compostas, produzidas e gravadas por Carlos Rafael Clima, sendo ele o artista que assume o pseudônimo Superclima82 neste projeto.

O cantor explica sobre o título do novo single.“Escrevi essa música depois de ler uma reportagem sobre clonagem. A partir daí, refleti no quanto o homem sempre tentou igualar a Deus. Tanto na conquista espacial, quanto na clonagem, tentamos copiá-lo de alguma forma. Por isso, o título ‘Ctrl C’”.

Superclima82 tem outras 10 faixas no gatilho para lançar ao decorrer dos próximos meses. Todo o conteúdo foi captado de forma caseira, sendo que outra canção inédita será lançada em junho.

 
%d blogueiros gostam disto: