Conheça o impactante garage rock da GASP em seu novo clipe “Paper Ring”

Banda goiana esquenta os motores para primeiro EP da carreira

A banda goiana GASP segue o lançamento de uma série de singles que estão dando forma ao seu primeiro EP “Egg White & Sugar“, que em breve será lançado e nesta sexta-feira (15), estreou uma nova faixa inédita junto ao seu novo clipe “Paper Ring”. A música já está disponível nas plataformas de streaming e você pode conferir o novo clipe, assinado pela Moment Films, no final desta publicação.

GASP constrói sobre a sonoridade apresentada no single de estreia, “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die“, e na recém-lançada “Your Time is Over“. Na primeira, a banda faz um manifesto anti bélico, e na segunda reflete sobre a passagem do tempo e o que deixamos de legado. Já “Paper Ring” traz uma outra temática: “A música fala sobre a visão de uma criança sobre o divórcio dos próprios pais“, resume o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia. Além dele, completam o grupo Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria).

Produzida e gravada no UP Music Studios e no Coruja Estúdio, pelos integrantes da também goiana Hellbenders, Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade, a canção também contou com a produção dos próprios integrantes da banda.

O EP “Egg White & Sugar” tem previsão de lançamento para o mês de fevereiro e traz a banda em uma abordagem melódica, sem se esquecer do peso que o garage rock possui. Enquanto aguardamos o lançamento do primeiro EP, podemos desfrutar do novo clipe do grupo, no player abaixo.

GASP – Paper Ring

Ficha técnica

Clipe:
Produção: Moment Filmes
Roteiro: Victor Souza
Direção: Diogo Fleury
Direção de Fotografia: Victor Souza
Edição: Diogo Fleury
Colorização: Victor Souza

Atores:
João Caetano
Marcela Riva

Produção Musical
Produção: Braz Torres Neme, Augusto “Chita”, Rodrigo Andrade e GASP
Mixagem: Braz Torres Neme
Masterização: Braz Torres Neme
Produzido no Coruja Estúdios e no UP Music Studio
Gravado, Masterizado e Mixado no UP Music Studio

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: