Com grunge e indie rock, Stereotrilhos aborda auto sabotagem em novo single “Jornada”

Há pedras por todo o caminho que impedem a sua jornada. No entanto, algumas delas foi você mesmo que as colocou ali”. Este verso mais do que resume a mensagem do novo single da banda Stereotrilhos: Jornada. A música, em outras palavras, aborda a auto sabotagem e é um lançamento do selo Elevarte Music. 

 Escute a faixa via Spotify

A melodia mistura indie e grunge, com nuances do rock alternativo dos anos 1990. Jornada ainda antecipa o álbum Uma Forma de Sonhar, sendo o quarto single deste trabalho. Anteriormente em 2021, a Stereotrilhos lançou as faixas Invencível, Janelas e A Última Música.

Toda a gravação ocorreu de forma remota, em exceção à bateria, que foi captada no Greenhouse Studios, em São Paulo. Para o vocalista Juliano Arruda, Jornada é uma palavra que define o rumo das nossas decisões. “Essa é a nossa inspiração. O intuito é trazer uma reflexão sobre os nossos erros e acertos, abordando os desafios da vida e o quanto lutamos para encontrar a nossa melhor versão”.

Tanto a faixa Jornada, quanto o debute da banda, contam com produção, mixagem e masterização do baixista da Stereotrilhos, Rodrigo Murasawa. Os guitarristas Lucas Almeida, Raul Faria e o baterista Gabriel Freitas completam o quinteto. 

%d blogueiros gostam disto: