Change: Breaking Bad e pop punk inspiram novo single da banda Catwave

Mentiras geram frustrações e mágoas, permitindo que as discussões mais árduas aconteçam. E isso, consequentemente, muda os destino dos envolvidos. Esse é o tema da do novo single da banda Catwave: Change. A faixa é inspirada na trama da série Breaking Bad, refletindo a relação dos personagens Walter e Skyler. 

Ouça “Change” via Streaming 

O single chega nas plataformas digitais acompanhado de um videoclipe e antecipa o segundo álbum da Catwave, intitulado The Death Grip e previsto para meados de 2023. O disco, bem como a canção em si, transita pelo rock alternativo, pelo pop punk e pela musicalidade indie.  

Natural de Belém, Pará, a banda traz versos em inglês e referencia a sonoridade de nomes como Green Day, Machine Gun Kelly e Bullet For My Valentine ao decorrer de Change. Para chegar nesse resultado, a Catwave gravou a faixa integralmente através de home studios e contou com a mixagem e a masterização de Kelby Dover (Kid Politics).

Para John Antonny, vocalista da Catwave e letrista de Change, relata que a melodia estava pronta, mas só pôde conceber a letra depois de ter sido impactado pela série Breaking Bad. “Estava assistindo um episódio em casa, passando o tempo, quando simplesmente tive um estalo. A forma como Walter e Skyler lidavam com a complexidade do próprio relacionamento”.

Além de Johnny, a Catwave conta com os guitarristas Anderson Nascimento e Gabriel Brito, com o baixista Daniel Rodrigo e com o tecladista Tiago Lima e o baterista Janilson Rodrigues. A banda está em atividade desde 2020 e em 2021 divulgou o álbum Decadence.

%d blogueiros gostam disto: