Castello Branco lança single dobrando os vocais com Rubel

O cantor, compositor e músico Castello Branco lança nesta sexta, 29 de outubro, às 22h, nas plataformas digitais o segundo single do seu próximo álbum. “Criançada” também recebe a participação de Luiza Brina no violão.

Castello Branco lança Criançada em parceria com Rubel e Luiza Brina

Capa: Pedro Vinício

O cantor, compositor e músico Castello Branco lança nesta sexta, 29 de outubro, às 22h, nas plataformas digitais o segundo single do seu próximo álbum. “Criançada” (letra e música dele) soa como uma cantiga de ninar.

Nela, Castello canta e toca violão com amigos: Rubel entra com o grave nos vocais e Luiza Brina encorpa o duo de violões. Já Thiago Leal faz a costura com a guitarra.

“Gravada anteriormente com Nicola Cruz, minha música mais ouvida agora ganha essa versão acústica com Rubel como convidado”, comenta o artista, que está fazendo shows essa semana na República Dominicana.

Máxima universal, a letra pontua: “A verdade mostra que o amor nos olhos da criança / é muito mais fiel e generoso”. O artista busca inspiração em eventos simples do cotidiano para falar profundamente com quem escuta a sua música.

Preparado para conhecer o novo disco de Castello Branco? Novembro taí!

Castello Branco, links: https://linktr.ee/castellobrancoredes

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: