Caroline Polachek lança remix de “Welcome to my Island” com Charli XCX

Caroline Polachek lança um EP de remixes de seu hit “Welcome to my Island”. Além da música original, a artista divulga uma versão pelo trio britânico de música eletrônica PVA e um aguardado remix assinado por George Daniel (The 1975) com vocais de Charli XCX, perfeito para as pistas de dança. Este é um lançamento Perpetual Novice.

 

Ouça “Welcome to my Island (Remixes)”: https://ffm.to/wtmiremix 

Faça pré-save de “Desire, I Want To Turn Into You”: https://ffm.to/diwttiy

A parceria e química musical de Caroline e Charli é forte. A primeira colaboração foi “Tears”, no álbum “Pop 2” (2017) de XCX. No ano passado, voltaram a se reunir num álbum de Charli. Elas estavam, junto de Christine and the Queens, em “New Shapes”, single do disco “Crash”.

 

Após uma elogiada performance no Primavera Sound São Paulo, Polachek anunciou recentemente seu novo álbum de estúdio, “Desire, I Want To Turn Into You”. Com lançamento previsto para o Valentine’s Day, 14 de fevereiro de 2023, o disco vem para coroar uma fase de sucesso de público e crítica da artista.

 

Entre suas mais recentes novidades estão a solar “Sunset”, a conceitual “Billions” e uma nova versão de “Long Road Home” (com Oneohtrix Point Never). Além disso, colaborou com Flume em “Sirens” e lançou “Non Voglio Mai Vedere Il Sole Tramontare”,  surpreendente ária parte da aclamada “Last Days”, que estreou na Royal Opera House de Londres em outubro e é inspirada no filme de Gus Van Sant sobre os últimos dias de vida de Kurt Cobain. Em 2021, Polachek revelou a icônica “Bunny Is A Rider”, considerada a melhor música do ano pela Pitchfork.

 

 

“Desire, I Want To Turn Into You” será o primeiro álbum da artista desde o aclamado “PANG”, que colocou seu nome como um dos destaques de sua geração. Ela abriu os shows de Dua Lipa na perna norte-americana da Future Nostalgia Tour de 2022, se apresentou em festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, Primavera Sound, Pitchfork Music Festival e se envolveu com campanhas e desfiles para marcas como Loewe, Dior, Eckhaus Latta e Chloé. Além disso, viralizou com “So Hot You’re Hurting My Feelings”, que contribuiu para os mais de 175 milhões de streams globais do álbum e iniciou uma tendência de dança no TikTok.

 

Agora, a artista prepara uma nova fase. Enquanto o álbum não chega, os remixes de “Welcome to my island” podem ser ouvidos em todas as plataformas de música, e o clipe da versão original, em seu canal de YouTube.

%d blogueiros gostam disto: