Caio Nunez lança seu novo single “Só Que Não”, em parceria com Tassia Reis

Artistas cantam sobre desilusão amorosa de maneira descontraída na faixa “Só que Não” 

Nesta sexta-feira (19), o cantor Caio Nunez lançou seu novo single Só Que Não em parceria com a cantora Tassia Reis. Single foi lançado pela Warner Music Brasil e já conta com video clipe, faixa já disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Caio Nunez e Tassia Reis "Só Que Não"

Crédito: Danielly Oliveira

Marcando uma parceria poderosa, o single Só Que Não traz toda leveza e intensidade do R&B nacional. Remetendo a um sentimento de saudade e amor vivenciados pelo próprio Caio, fazendo com que a história fique ainda mais próxima dos ouvintes. O single vem acompanhado de um video clipe com uma estética intimista e cheia de cores que completa o sentimento tratado na letra e nas batidas de trap mescladas a instrumentos de percussão bem brasileiros.

“Eu sou fofoqueiro, escrevo sobre a vida dos outros, gosto de me inspirar em casais de amigos, mas dessa vez me abri mais e parti pra esse lance autobiográfico mesmo. Tudo que está ali, descrito em cada um dos versos, eu vivi.  Ipsi literis foi o que rolou”, afirma o músico.

Apresentados via amigos em comum, os cantores fizeram toda a produção da faixa remotamente. Ambos compartilham as mesmas referências e ambições de reformular o neo-soul com uma abordagem mais tropical, apostando em elementos da MPB junto ao rap e à rua. Juntos, trazem suas diferentes vivências do meio urbano, abraçando desde eventos como o Baile Charme de Madureira até a realidade periférica e o contato com a natureza.

Assista ao clipe da faixa “Só Que Não”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: