Cabana apresenta: Pink Roof

Power trio formado por mulheres que é promessa para o futuro do rock nacional

Se você estava procurando uma banda nacional pra acompanhar em 2021, aqui vai uma sugestão da Cabana Da Música: diretamente do Rio De Janeiro, o power trio feminino da Pink Roof com certeza vai conquistar seus ouvidos e suas playlists esse ano.

Na cena carioca desde 2019, a Pink Roof concretizou-se como banda no ano passado e desde então tem conquistado fãs em todo Brasil. A banda formada por Isabela Lorio (vocal/guitarra), Carol Rezende (bateria) e Giulia Brandão (baixo) traz uma sonoridade intensa e potente harmonizadas com letras intimistas e inteligentes que tratam de sentimentos e relacionamentos de uma maneira que só o rock nacional sabe.

Ouça o single “Quicksand” 

A conexão entre as meninas fica extremamente clara nas faixas autorais, que até agora somam-se em três: Trigger e os singles Jealous e Quicksand. O que torna a banda ainda mais contagiante e influente no cenário além de reafirmar a força e a potência das mulheres no rock e no punk nacional que tem sido bem representada por nomes como: Karen Dió da Violet Soda.

Outra característica marcante das meninas é a maneira que elas lidam com os fãs sempre de maneira próxima e constante, seja pelas redes sociais ou por meio da produção de conteúdos como track by track, vídeo aulas dos instrumentais das faixas autorais e até mesmo covers escolhidos pelos próprios fãs. Vale muito acompanhar a banda nas redes sociais e ficar ligado nas novidades que virão em 2021.

Conheça mais de Pink Roof 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: