Bodas de Vinho: Doda Garcia reverbera pop romântico em novo single

Cantor  antecipa sonoridade de EP com a faixa

Um pop com gostinho de samba. É assim que o cantor Doda Garcia divulga Bodas de Vinho, seu novo single. A faixa aborda o romantismo enquanto reflete sobre as dinâmicas pessoais durante os relacionamentos. O lançamento antecipa o novo EP de Doda Garcia, intitulado Reverso e previsto para o decorrer deste ano.

Escute Bodas de Vinho via Spotify ou Deezer

Bodas de Vinho foi gravada no Betta Estúdio, em São Paulo (SP). A produção, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Bruno Zanardi. Para conceber a música, Doda inspirou-se tanto na contemporaneidade de Anitta e Vitão, quanto na raiz rítmica e melancólica de nomes como Chico Buarque e Alcione. 

O cantor explica o título da faixa:

“O vinho, segundo a mitologia grega, está associado aos riscos assumidos a partir de cada escolha. Já no matrimônio, temos essa bebida ligada à comemoração de um relacionamento longevo. Isto é, nas Bodas de Vinho, o casal festeja os 70 anos de união. E nesta música, abordo justamente uma paixão otimista, onde o eu-lírico visa algo para toda a vida’, frisou Doda.

Doda Garcia agora prepara o lançamento de outros dois singles referentes ao EP Reverso. Em atividade desde 2013, anteriormente divulgou os EP’s Duas Vidas (2013), Fênix (2019), Segunda Temporada (2020).

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: