Banda Personas lança seu novo single “E Eu Me Desespero Facilmente”

A faixa reflete o amadurecimento do grupo à medida que retrata a aflição mediante a frustração em relacionamentos com nuances do rock alternativo e da música emo dos anos 90.

Nesta sexta (29), a banda Personas lançou seu novo single E Eu Me Desespero Facilmente. O lançamento foi disponibilizado pelo selo fonográfico Bangue Records e tem produção e mixagem por autoria de Diego Xavier. Trazendo de volta a essência e a sonoridade do Emo e do Hardcore Melódico nacional, E Eu Me Desespero Facilmente traz uma mensagem de amadurecimento e das frustações que acompanham esse sentimento em diferentes áreas de nossas vidas.

“Criar expectativa pode ser uma armadilha, já que traz a sensação de ansiedade. O medo de não obter o resultado esperado com determinada situação tem o poder de trazer um grande sufoco.  Mostramos isso com uma letra intimista e um instrumental mais direto. Acho que o pessoal que curte emo, shoegaze e indie tende a se identificar com essa música”. Conta João Capecce, guitarrista e vocalista da Personas.

Com uma sonoridade um pouco mais suja por conta da influência do rock alternativo e do Emo dos anos 90, a música traz guitarras bem presentes que acompanham o vocal potente que da vida ao sentimento de desespero e ansiedade tratado na letra que retrata uma realidade bastante comum em diversos jovens que passam da adolescência pra vida adulta e acabam se frustrando em algum nível com as dificuldades. A escolha assertiva de trazer o sentimentalismo do Emo noventista para a sonoridade com certeza é o grande diferencial da faixa.

Banda Personas 

Além de João Capecce, o grupo é constituído pelos músicos: Rodrigo Cerqueira (voz e baixo), Pablo Hanzo (guitarra) e Fernando Cerqueira (bateria). A Personas está em atividade desde meados de 2016 e já conta uma discografia extensa, tendo lançado o álbum Nunca Foi Para Dar Certo (2019), o EP Vazio  (2017) e o single Frio da Madrugada (2020). Atualmente, o quarteto trabalha na produção de um novo EP – previsto para o primeiro semestre de 2021.

Ouça “E Eu Me Desespero Facilmente”

https://www.youtube.com/watch?v=F-XN2kRrxSE&feature=youtu.be

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: