Banda O Elevador lança seu terceiro album “Nada Para Num Instante”

Álbum reflete os conflitos e ressurreições coletivas de um momento atípico em todo mundo

Nesta sexta-feira (12), a banda O Elevador lançou seu terceiro álbum de trabalho intitulado de Nada Para Num Instante.  O álbum marca o retorno das atividades da banda e já esta disponível nas principais plataformas de streaming de música.

O Elevador

Crédito: Romero Dominguez

Com melodias suaves e introspectivas, a banda O Elevador retorna aos trabalhos com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Nada Para Num Instante. Um pouco diferente dos trabalhos anteriores da banda, Nada Para Num instante traz uma lírica mais pessoal que nos conta sobre sentimentos e pensamentos que nos transporta para um lugar mais intimo e reservado de nossa mente onde guardamos nossos medos e fraquezas.

“Apesar de não falarmos diretamente da pandemia, não deixamos de ser justos ao que realmente passamos, ao que sentimos e em que lugar estamos, e não deixamos de refletir medos, inseguranças, decepções, bem como, alegrias, afetos e motivações”, comenta Thiago.

A viagem introspectiva torna-se ainda mais interessante quando somada a sonoridade do álbum. Trazendo uma vibe que viaja por diferentes sonoridades de sintetizadores e linhas suaves de guitarra que quase simulam uma ambientação, tudo isso de maneira moderna e equilibrada, marca registrada da O Elevador. O álbum conta com 7 faixas que conversam entre si de maneira harmoniza. Um destaque na faixa Quadrados que se diferencia de maneira positiva das demais por conta da sonoridade abrasileirada.

O Elevador

Em 2014, dois amigos de longa data Thiago de Paula (guitarra) e Gustavo Barbosa (voz e guitarra) se mudaram do interior do Mato Grosso para Itajaí, em Santa Catarina. Na faculdade conheceram Thalison Moschetta (baixo) e Alexandre Schafaschek (bateria), ambos vindo do interior de Santa Catarina, e após passar o ano de 2015 fazendo alguns ensaios e jams, O Elevador se tornou oficial em 2016, quando começou a fazer shows na região, inclusive no importante festival da região, Não Vai Ter Coca.

Ouça Nada Para Num Instante

 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: