ANGEL22 lança “Para Ti No”

Agora a América Latina tem um girlgroup que transforma a intensidade da região em música, e corações partidos em hit! Formado por integrantes de diversos países latinoamericanos, ANGEL22 canta a libertação em dizer não ao outro e sim a si mesma, num verdadeiro hino de autoafirmação após uma relação tóxica. “Para Ti No” está disponível em todas as plataformas de música e chega junto de um clipe intimista.

Assista ao clipe “Para Ti No”: https://youtu.be/OhpHX_2zXcI 

Ouça “Para Ti No”: https://sndo.ffm.to/paratino 

“’Para Ti No’ para nós é uma música de cura que conecta com qualquer pessoa que passou pelo momento onde aceita que aquele relacionamento não era para ela, que não deveria insistir mais. Por mais que às vezes haja amor, nem sempre é o suficiente. Essa música representa a fase onde você já está superando, onde pode enxergar com mais clareza onde cada um errou, entender que a vida é feita de ciclos e seguir em frente. Com ‘Para Ti No’ queremos juntar os pedacinhos do coração de cada um que se identifica com essa história”, contam as meninas.

Elas são a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago. No estilo musical, ANGEL22 faz um verdadeiro caldeirão sonoro e dançante, unindo diversos ritmos urbanos do continente todo, indo do perreo e reggaeton ao funk e pop brasileiro. A nova música é uma parceria das artistas com Elena Rose (Becky G, Rauw Alejandro, Tini, CNCO) com produção de Valley Girl (Dua Lipa, Rina Sawayama, Allie X, Caroline Polachek, Melanie Martinez), trazendo outro lado da sua identidade: uma balada que remete ao melhor do R&B noventista.

Boa parte do público já conhece o grupo da TV, devido ao fenômeno surgido no X FACTOR UK: CELEBRITY. Após o programa, ANGEL22 ganhou ainda mais notoriedade. Hoje já são mais de 7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram – entre o grupo e suas integrantes. 

Os sucessos vieram na sequência: singles como “Gadejo” e “Free Hugs” deram um gostinho de sua sonoridade rica e forte. O mais recente foi o hit “LALALA”, que já ganhou versão acústica e até um remix funk pensado especialmente para os fãs brasileiros, com assinatura de ninguém menos que Papatinho. O produtor deixou sua marca nos sucessos de Anitta, L7NNON, Luisa Sonza e muitos outros.

Assista ao visualizer do remix de Papatinho para “LALALA”: https://youtu.be/Zk5D97tS5xs 

Assista ao clipe “LALALA”: https://youtu.be/BPHs0EqVfzI 

Assista ao clipe “Gadejo”: https://youtu.be/zFDHKXrdWEo

Assista ao clipe “Free Hugs”: https://youtu.be/-jTaalpKF7U

Seguindo sua ascensão meteórica, ANGEL22 trabalha atualmente com cantoras consagradas, como Elena Rose – uma das autoras de “Para Ti No” – e o fenômeno do pop latino, Becky G. As meninas também estão trabalhando com grandes nomes da produção musical no continente como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera, Mazzarri, entre outros, provando que vieram para ficar.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: