Andy Keels revela vídeo ao vivo para “Caroline”

O cantor inglês Andy Keels segue antecipando seu primeiro EP solo, “15 Years”, onde vai celebrar sua rica trajetória ao longo da última década e meia. Após singles como “Get Up Stand Up” e “Dead to Me”, onde mostrou o clima indie rock, agora ele entrega uma performance vulnerável em “Caroline”. O single foi inspirado pela batalha contra o câncer da filha de um amigo seu, e ganha um vídeo gravado ao vivo em estúdio onde Andy é acompanhado apenas pelo pianista Andy Highmore.

Ouça “Caroline”: http://milkdigital.lnk.to/Caroline

Para criar “Caroline”, Andy Keels se uniu ao engenheiro de som Dave Rowland, vencedor do Grammy  (The Killers, Kanye West, Justin Bieber, John Legend), no Germano Studios, em Nova York. A ideia era ir além da sua sonoridade habitual, guiada pela guitarra.

“‘Caroline’ é uma balada indie pop sincera, com melodias suaves de piano e cordas musicais leves. A canção foi inspirada pela luta da filha de um amigo contra o câncer. Num sentido mais amplo, ela é sobre amor e perda”, explica Andy Keels.

A construção da carreira respeitada de Keels na cena musical começou como baterista, cantor e compositor da banda de pop/rock Twen2y4se7en. Ao longo dos anos, ele acumulou experiência em apresentações ao vivo, fazendo turnês no Reino Unido com artistas como Westlife, McFly, Blue e Sugababes.

Agora, o artista está pronto para dar esse novo passo e faz de “Caroline” uma amostra da sua versatilidade.

Assista ao vídeo: 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: