Ananda Jacques lança clipe do single “Amor De Cafeína”

A composição de música e letra, a captação de áudio, voz e violão foram feitos pela cantora

Na sexta-feira (8), Ananda Jacques lançou o clipe de Amor De Cafeína. Dirigido por Ella Vieira, o clipe conta com easter eggs de outros singles da cantora e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Conversando com o afrofuturismo e a mbp, Ananda Jacques traz cores, formas e movimento em seu novo clipe Amor De Cafeína, que traz à tona assuntos como a diversidade, os contextos políticos em que as mulheres negras estão inclusas no Brasil e a fé nos Orixás, que somados a uma batida moderna e envolvente, dão força, vida e voz ao discurso.

“Tudo o que amamos faz parte de quem nós somos.’ Meu novo clipe parte do autoamor e de reconhecer a si mesma para vislumbrar uma entrega. É a continuação do trabalho ‘Coroa de Prata’ (2019), onde se deixava ir o desamor após um banho. Desta vez, descobrimos a cozinha deste apartamento onírico. Se faz muito presente o encontro da afrobrasilidade com o futurismo.” Conta a cantora.

Dirigido por Ella Vieira que também é responsável pelos vídeos de Macumba De Apartamento e Coroa De Prata, o clipe traz um sentimento intimista de uma rotina cheia de cores e vida, que celebram a brasilidade cotidiana que as vezes passa desapercebida por nós. O vídeo também traz em sua composição alguns easter eggs dos clipes anteriores da cantora que também foram produzidos por Ella.

Ananda Jacques 

Ananda Jacques é cantora e compositora de Sorocaba (SP). Suas músicas evocam a fé nos Orixás, o contexto social e político para uma mulher preta no Brasil, e também afetos e anseios. Sua força para seguir na carreira independente teve o impulsionamento de projetos como o Girls Rock Camp Brasil e SONORA(Ciclo Internacional de Compositoras).

Assista ao clipe “Amor De Cafeína”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.
%d blogueiros gostam disto: