Amizade e nostalgia marcam novo clipe do Terra Mãe

Encontrar pessoas que te compreendem e enfrentam obstáculos com você não acontece sempre. A amizade que transforma a sua vida e que te faz sentir saudade da época que o encontro era mais frequente, a falta que faz a simplicidade na vida. O clipe “Saudade”, novo lançamento da Terra Mãe, fala sobre a sorte que é encontrar essa família que você escolheu. O vídeo produzido por Rafouza, do Lavanderia Estúdio, também antecipa o próximo disco do power trio de Campinas e já está disponível no YouTube.

“Neste clipe tudo foi trabalhado para trazer a ideia de algo antigo. A ideia de ‘envelhecer’ a imagem para trazer aquela saudade de filmes velhos. Mas a música no geral é uma evolução mesmo, sonora, de maturidade, tudo o que estamos buscando para trazer pro nosso próximo disco de estúdio. A gente se inspirou no simples, em voltar pro mínimo, tanto que a música é simples mesmo, sem muito rodeio. Acho que tentamos trazer aquela velha Terra Mãe, mais crua porém mantendo todo o aprendizado que adquirimos até o momento.”, explica Gustavo Paschoalin, vocalista e guitarrista da Terra Mãe.

É a partir de “Saudade” que a evolução da Terra Mãe se mostra, uma banda que soube equilibrar criatividade e maturidade, sem perder a simplicidade em sua música. O clipe sucede os EPs “Vontade que não morre” (2022), “Medo, Frio, Cansaço” (2020) e “Terra Mãe” (2017), além do álbum de estreia “Resiliência” (2019).

Mais madura e certa do que quer e do que precisa fazer, a Terra Mãe é formada pelos músicos Igor Nogueira (guitarra), Robson Rodrigues (bateria) e Gustavo Paschoalin (guitarra). O clipe “Saudade” tem produção, direção e edição de Rafael de Souza, o Rafouza, do Lavanderia Estúdio, que também foi o responsável pelas fotos de divulgação.

Acompanhe a Terra Mãe

Instagram: https://www.instagram.com/terramaeterramae/

Facebook: https://www.facebook.com/terramaeterramae

Twitter: https://twitter.com/terrasadmae

Youtube: https://www.youtube.com/terramae

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: