Amanhecer: Superclima82 mistura MPB, grunge e psicodelia em novo single

“Para prosperar, não é preciso prejudicar o próximo”. Essa é a mensagem principal do novo single do Superclima82: Amanhecer. A faixa reflete sobre a sociedade contemporânea enquanto mistura nuances de MPB, grunge e psicodelia. 

Assista o videoclipe de Amanhecer no Youtube

O lançamento é independente e marca a continuidade do projeto do compositor e cantor, Carlos Rafael Clima, que recentemente estreou nas plataformas de streaming com a música Milímetro Perdido. O artista produziu, mixou e masterizou ambas canções no seu próprio home studio.

Para ele, Amanhecer traz uma mensage\m de harmonia. “É sobre entender que cada um tem a sua jornada. Portanto, mais vale compartilhar o amor e crescer lado a lado do que tentar passar por cima dos outros. Vejo que tanto a letra, quanto a melodia – que é recheada de acordes dissonantes – traduzem essa mensagem”.

Carlos Rafael Clima está em atividade desde 1997. O artista é graduado em música e atualmente divide-se lecionando aulas de violão para crianças e produzindo obras autorais. Com o pseudônimo Superclima82, pretende divulgar outras 11 canções ao decorrer deste ano.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: