Ai Como Eu Me Iludo – Encanto e frustração inspiram PAIM em videoclipe de estreia

“Quanto maior é a expectativa, maior é a queda”. E isso vale principalmente nos relacionamentos, quando o encanto inicial é substituído pela frustração. Este é o tema do videoclipe de “Ai Como Eu Me Iludo”, de PAIM. O lançamento marca a estreia do cantor e compositor e conta com a participação especial de Neat MC.

Assista ao videoclipe de “Ai Como Eu Me Iludo” via Youtube

As filmagens ocorreram em São Paulo (SP), com direção de Marina Chalom. Ao decorrer dos frames, PAIM referencia o videoclipe de Why’d You Only Call Me When You’re High?, do Arctic Monkeys enquanto retrata um eu-lírico que utiliza o álcool como válvula de escape para o iminente fim da relação. 

De acordo com o cantor, a letra de Ai Como Eu Me Iludo reflete uma vivência pessoal. 

“Quem nunca criou uma expectativa nitidamente exagerada? Eu já vivi, me frustrei e não soube lidar com isso. Afinal, nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente imagina. Vejo que essa percepção resume a letra desta música. Para produzi-la, me inspirei na sonoridade do Jão, do Charlie Puth e da Dua Lipa”, frisou PAIM. 

Ai Como Eu Me Iludo antecipa o disco de estreia de PAIM, que deve focar no pop com nuances da música alternativa. Anteriormente, o cantor integrou o projeto de indie rock The Mikes, onde disponibilizou o álbum Always Late em 2020. 

 

%d blogueiros gostam disto: